sexta-feira, 23 de novembro de 2012

DEIXA-ME IR CONTIGO…



Hoje acordei com uma reflexão em minha mente e com ardor em meu coração.
Creio que por orientação do Espírito Santo que nos ensina a pedir a Deus o que realmente precisamos, orei:Senhor deixa-me ir onde tu fores! Deixa-me ir contigo, seguir teus passos, ser orientada por ti.

As vezes me pego em momentos onde, quero  que Deus venha comigo a este ou à aquele lugar. Quero fazer isso ou aquilo e peço a Deus que esteja comigo. Mas hoje foi diferente, pedi exatamente ao contrário do que passei tempos da minha vida pedindo.
Talvez por ter chegado a conclusão que os caminhos de Deus são mais altos que meus caminhos… Talves por reconhecer que Ele é soberano em suas decisões, ou simplismente porque Nele encontro abrigo.

Fato é que ir onde Deus está indo, estar onde ele está, se esconder nele, é TUDO que eu mais preciso. Pois nele encontro força para continuar a caminhada, encontro folego quando parece que o mar da vida quer me afogar, encontro perdão para meus “pecadinhos diarios”. Há ! se não pudesse segui-lo… como seria?

Como seria minha vida: desorientada, confusa, sem esperança…

Mas, o Seu amor me alcançou, me encheu, me transformou!

Sinto-me a mais amada, embora saiba que Ele não faz acepção de pessoas, mas o fato é que sinto que Ele deixa que eu siga seus passos e gosta quando eu estou perto, pois Ele nunca se afasta  e se queres saber… É tudo que eu mais quero é sempre poder estar perto dele.

Sua voz hora suave, as vezes firme, mesmo brava e como brisa em dia de calor.

Sua repreensão traz prazer à alma e seus conselhos aquietam meu espirito as vezes agitado.
Quando deito a cabeça no travesseiro e fecho meus olhos elevando meus pensamentos à Sua presença, Ele me ouve e me responde. E como se estivesse acariciando meus cabelos e me preparando para encontra-lo em meus sonhos.

Como é bom saber que embora serva, sou adotada como filha. Como é bom saber que minha miséria me levou à maior riqueza!

Como é bom saber que na hora do medo, Ele não me deixará só. Ainda que eu passe pela morte, ou pela dor, pela injustiça ou pelo maior sofrimento, ainda assim Ele não me deixará.
Ele sempre estará comigo e melhor ainda, Ele me deixará ir com Ele!

Cristiane Queiroz
Serva e amiga de Jesus
16/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário