terça-feira, 19 de março de 2013

TEU SOCORRO VEM...


                                                               SEMENTE DA SEMANA
20/03/2013
Por Cristiane Queiroz
  
TEU SOCORRO VEM...

Meditando no texto de Daniel 10.12, acendeu uma esperança em meu coração em relação ao Socorro de Deus às nossas petições em meio a situações emergentes.
Estava lembrando das pequenas e das grandes coisas que recebi de Deus exatamente em momentos emergentes onde um pensamento direcionado à Deus (que talvez você chame de oração e até seja mesmo)trouxe a existência uma resposta de Deus, exatamente solucionando aquilo que tanto me afligia.
Falando um pouco sobre a oração com alguns alunos, dizia eu, que é possível orar sem cessar, como orienta as Escrituras Sagradas (I Tessalonicenses 5.17).
A oração não é um monólogo onde uma só pessoa fala,fala, fala e nunca é respondida. Orar é uma conversa que enquanto um fala o outro ouve e enquanto um ouve o outro fala. Deus sempre está falando conosco. Nosso problema e que queremos ouvir do nosso jeito.  Daniel queria muito uma resposta da parte de Deus e  a esperou por 21 dias. Logo que Daniel perguntou, Deus respondeu, porém as dificuldades impediram Daniel de receber aquela resposta.
Ainda hoje, muitos de nós temos dificuldades para receber ou até mesmo perceber as respostas de Deus. Sempre haverá uma luta para que eu e você não recebamos as respostas de Deus.Existem lutas naturais e lutas espirituais.
MAS TEU SOCORRO VEM... Tua resposta já foi liberada. Tua Causa já foi julgada. Teu Socorro já veio (a saber: Cristo).
Esteja sensível a voz de Deus.
Esteja atento a seus atos.
Esteja aberto a receber seus conselhos e ordenanças.
Busque na Palavra, leia a Bíblia.
Pois certamente, teu socorro vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário